Rubens Pereira Jr é homenageado pelo Batalhão de Polícia de Turismo em São Luís

Rubens recebe o certificado das mãos do coronel Honorio e o comandante da PM, Ismael, aplaude logo atrás

O Comandante do Batalhão de Policia Militar de Turismo (Bptur), Coronel Onório, prestou, nesta quinta-feira (12), homenagem ao deputado federal licenciado e secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior, pelos relevantes trabalhos prestados a população por meio do programa Nosso Centro. O evento aconteceu na sede do Yate Clube e contou com a participação do corporação do Bptur e do comandante geral da Policia Militar.

O secretario Rubens Pereira agradeceu a homenagem e destacou a presença ativa e constante do batalhão de turismo no Centro Histórico de São Luis. “ Posso dizer sem medo de errar que hoje o Centro Histórico de São Luís passa pelo processo de valorização é por conta do intenso trabalho de cada um de vocês. Algo que muito me orgulha e muita me honra é que todas as vezes que vou falar sobre o Centro Histórico as pessoas ressaltam a presença da policia, que o torna cada vez mais seguro”.

Ressaltou também que por meio do Programa Nosso Centro, o governo tem investimento em diversas áreas e setores, e em especial na segurança pública da região.

Segundo o comandante do Bptur, Cel Onório as homenagem foram para as personalidades civis e militares que foram destaques no ano de 2019. “O Secretário Rubens Pereira é um gestor atuante, parceiro que está desenvolvendo um grande a frente da Secid, e do programa Nosso Centro”.

Além do secretário foram homenageados vários policias militares. A soldado Vanielle foi a policial destaque do ano de 2019 do Bptur e recebeu do secretário o certificado de honra ao mérito.

Soldada homenageada