Rubens Jr parabeniza presidente da ALEMA pelo apoio a candidatura de Carlos Brandão

Deputado Othelino Neto decidiu unir forças contra setores sem compromisso com a continuidade dos avanços dos últimos 8 anos.


O deputado federal Rubens Pereira Jr (PT) parabenizou, nesta quarta-feira (30), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), Othelino Neto (PCdoB), pela decisão de permanecer no grupo político de apoio à candidatura de Flávio Dino ao Senado Federal e Carlos Brandão ao Governo do Estado.

“Parabenizo o deputado Othelino Neto por seguir conosco no projeto que tem promovido mudanças profundas na vida dos maranhenses, principalmente daqueles que mais precisam. É tempo de unir esforços para superar os desafios que ainda temos pela frente!”, escreveu Rubens Jr pelas redes sociais.

Segundo Othelino Neto, os últimos meses foram de muito diálogo para construir a unidade do grupo político. O parlamentar conversou com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, o senador Weverton, a senadora Eliziane, partidos da base e cidadãos.

“É importante unir forças contra setores sem compromisso com a continuidade dos avanços que têm sido implementados ao longo dos últimos 8 anos. Seguir com a transformação do nosso estado, acabando com as desigualdades do Maranhão continua sendo o nosso grande desafio”, afirmou Othelino.

Othelino destacou que a decisão tomada pelo apoio não é uma escolha pessoal, mas sim pelo futuro dos maranhenses. “O senador Weverton tem muitas virtudes e respeito a sua posição de manter a pré-candidatura ao governo. Já o informei sobre a minha decisão”, afirmou.

Deixe uma resposta