Rubens Jr e Othelino Neto são apresentados como pré-candidatos de Luizinho Barros, em São Bento

No último sábado (11), o deputado federal Rubens Jr retornou à cidade de São Bento para um ato ao lado companheiro de longas datas, o ex-prefeito da cidade Luizinho Barros, para apresentação dos nomes do grupo para as eleições de 2022.

Luizinho reuniu seus apoiadores para apresentar Rubens Jr como seu pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano. Durante o evento, apresentou também o pré-candidato a deputado estadual, o atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Othelino Neto ao lado de sua esposa, Ana Paula Lobato vice-prefeita de Pinheiro e pré-candidata a suplente de senador pela chapa do ex-governador Flávio Dino.

Rubens detém um grande histórico de votações bem-sucedidas na cidade de São Bento. Nos anos de 2014 e 2018, o município deu quase 5.000 votos para o deputado federal. Para o líder político e ex-prefeito Luizinho Barros, é uma tendência natural que esses números positivos se repitam em 2022 – “É um excelente parlamentar, já está conosco há bastante tempo e sempre ajudou muito município na minha gestão. Destinou emendas que ajudaram consideravelmente a saúde da cidade, e o

povo não esquece disso” declarou Luizinho.

A parceria entre Rubens Jr e Othelino Neto, que vem desde os tempos de Assembleia Legislativa e continuou nas caminhadas políticas ao longo dos últimos anos, traz ainda mais confiança para a dobradinha dos dois pré-candidatos em São Bento. – “Já fizemos dobradinhas em vários municípios, sempre com muito sucesso, e aqui em S

ão Bento não pode ser diferente. É uma cidade acolhedora que recebe tanto a mim, quanto ao Rubens com muito carinho. Carinho que reflete os resultados dos nossos trabalhos”, disse o presidente da ALEMA, Othelino Neto.

Em sua fala, o deputado federal Rubens Jr pontuou a má administração do atual prefeito de São Bento. Destacou também que as obras que têm sido executadas no município, são obras do governo do Estado, e que ele pessoalmente tem tratado junto ao governador Carlos Brandão para garantir que os projetos venham a beneficiar a população. Rubens ainda agradeceu a receptividade da população – “Desde muito novo eu venho para cidade de São Bento, e sempre fui muito bem recebido

. Desde que conheci o Luizinho, a nossa parceria sempre deu muito certo e esse ano não tem como ser diferente! Vamos trabalhar para vencer as eleições e poder continuar ajudando, trabalhando e oferecendo para o povo são-bentoense mais dignidade e melhor qualidade de vida” destacou Rubens Jr.

Ainda no seu discurso, Rubens Jr. falou sobre a sua chapa em 2022, e que juntos de Carlos Brandão, Flávio Dino, Lula e Luizinho Barros a cidade só tem a ganhar. Finalizou dizendo que esse time vencerá as eleições e juntos, irão mudar o cenário que hoje vive São Bento, para retomar o caminho de prosperidade para a cidade da Baixada Maranhense.

 

 

Confira a galeria:

Deixe uma resposta