Rubens Jr desmente fakenews envolvendo o nome da prefeita Dinair Veloso

O deputado federal Rubens Jr (PCdoB) usou suas redes sociais, nesta manhã (5), para desmontar fake news envolvendo seu nome e da prefeita eleita de Timon, Dinair Veloso.

É que circula na internet um trecho de programa de TV do Piauí onde um dos jornalistas utiliza a bancada para afirmar que “um primo da prefeita, que é deputado federal, teria convencido Dinair a romper com seu grupo político, liderado pelo ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa”.

“É lamentável que profissionais da imprensa utilizem seus espaços para divulgar fakenews. Nada do que foi falado procede. Sequer passei o ano novo com a prefeita. E mais, Luciano Leitoa é um grande parceiro que tenho na vida política, e com quem tenho excelente relação e diálogo”.

Rubens afirmou que sempre esteve à disposição da imprensa para sanar qualquer questionamento e reiterou que não houve qualquer diálogo com a nova prefeita de Timon neste sentido. “Reconheço o papel dos meios de comunicação como ferramenta de transparência e prestação de conta da nossa atuação pública, e por isso, repudio atitudes irresponsáveis como esta”, complementou.

Rubens reforçou, ainda, que esta pode ser mais uma tentativa de antecipar o debate sobre as eleições de 2022. “Este não é o melhor caminho para o Maranhão. Precisamos, agora, continuar trabalhando para seguir com as mudanças que o estado precisa, e com a base do governador Flávio Dino unida”, finalizou.