Deputado Rubens Pereira Jr

Rubens Jr. acompanha o governador Flávio Dino em conversa com a imprensa maranhense

Na manhã desta segunda-feira (17), o governador Flávio Dino (PCdoB) se reuniu, em uma mesa de conversa, com a imprensa maranhense para apresentar alguns resultados de trabalhos do ano de 2015 e os projetos para 2016, com algumas mudanças pontuais na estrutura de governo.O deputado Rubens Jr. também participou da reunião com os jornalistas, radialistas e blogueiros, acompanhando o governador Flávio Dino, relatando os dados dos trabalhos desenvolvidos no primeiro ano de gestão.

O governador do Maranhão falou sobre os problemas econômicos que o país enfrenta e da forma que o Maranhão vem driblando a crise, com o corte de despesas em vários setores da administração. Para 2016, Flávio Dino anunciou o corte de 100 milhões em serviços terceirizados e um contingenciamento de 30 milhões, descartando, também, o risco de suspensão dos salários dos servidores públicos.

Para o deputado Rubens Jr., a postura do governador Flávio Dino, em prestar contas das ações de sua gestão para o povo, através da imprensa, é louvável.

O deputado destacou as ações anunciadas pelo próprio governador, tais como: a entrega de novas viaturas e armas para a polícia do estado; a melhoria do serviço de abastecimento de água; e a entrega da nova adutora do Italuis. Falou, ainda, das melhorias na saúde com a entrega do Hospital de alta complexidade de Pinheiro e de Caxias, este último que, mesmo já funcionando, será inaugurado pelo governador Flávio Dino nos próximos dias.

Ao fim do encontro, o governador garantiu que essas conversas acontecerão, rotineiramente, a cada três meses.


Deixe uma resposta

Siga no Instagram @deprubenspereirajr65

Deputado Rubens Pereira Jr

GABINETE PARLAMENTAR - DF

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: 574 - Anexo III CEP: 70160-900 - Brasilia - DF

(61) 3215-5574 | 3215-2574

dep.rubenspereirajunior@camara.leg.br

©2017 - Todos os direitos reservados ao Dep. Rubens Pereira Jr Desenvolvido por i9bem

%d blogueiros gostam disto: