Deputado Rubens Pereira Jr

Participe do debate sobre a proposta de cronograma do Enem devido à pandemia do Coronavírus

Na próxima terça-feira, 19 de maio, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, realizará uma live com o presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Iago Montalvão e, com o ex-presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), Pedro Gorki.

Com o tema #AdiaEnem: a pandemia e a responsabilidade social de adiar o Enem, o debate acontecerá no canal do YouTube da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), às 16h.

A Live tem como objetivo chamar a atenção sobre a necessidade de adiamento do cronograma das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), medida defendida por diversas autoridades e entidades educacionais, devido à pandemia do novo coronavírus que suspendeu as aulas presenciais nas escolas de todo o país.

O edital do exame divulgado pelo instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) manteve a realização das provas presenciais para os dias 1º e 8 de novembro deste ano.

O secretário Felipe Camarão destaca como um debate oportuno, pois são diversas entidades ligadas à educação em todo o país que têm alertado para a necessidade desse adiamento.

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @deprubenspereirajr65

Deputado Rubens Pereira Jr

GABINETE PARLAMENTAR - DF

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: 574 - Anexo III CEP: 70160-900 - Brasilia - DF

(61) 3215-5574 | 3215-2574

[email protected]

©2017 - Todos os direitos reservados ao Dep. Rubens Pereira Jr Desenvolvido por i9bem

%d blogueiros gostam disto: