Para Rubens, gestão Edivaldo foi marcada por honestidade e contas em dia

Em entrevista para um grupo de jornalistas em um programa de rádio, o secretário de Cidades e deputado federal licenciado, Rubens Júnior (PCdoB), avaliou a atual gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Ele destacou a honestidade e pulso na gestão das contas. “A gestão do prefeito Edivaldo não é marcada por corrupção. Além de ter saúde das contas, governando com pulso e com controle nesses aspectos”.

Segundo o secretário, o atual prefeito melhorou vários em pontos da cidade, como o transporte coletivo. Ele também destacou a diversificação nos investimentos com a cultura. “Nunca houve tanta atenção para a cultura religiosa. Onde eventos do segmento são apoiados pela prefeitura. Também destaco que faltava condição, como agora, após conseguir um empréstimo, ele está mostrando que tem determinação para trabalhar e eu não tenho dificuldade em reconhecer esse legado”.

Rubens também lembrou a lealdade política de Edivaldo. “Desde as eleições de 2012, Edivaldo tem se mostrado muito leal ao governador Flávio Dino. Em 2014, a então governadora Roseana Sarney tentou de todas as formas comprar o prefeito, mas ele sempre marchou com Flávio Dino nos momentos bons e ruins”, disse Rubens ao destacar que o prefeito seguirá como aliado importante do governo nas eleições.