Márcio Jerry assume a coordenação geral da campanha de Rubens Jr

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) anunciou nesta terça-feira (21) que assumiu a coordenação geral da campanha do pré-candidato Rubens Junior (PCdoB) à prefeitura de São Luís. Jerry tem histórico vitorioso na função, pois foi o responsável, por exemplo, por coordenar tanto a campanha que elegeu como a que reelegeu Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão.

“É pra valer, pra vencer! Como presidente estadual do PCdoB Maranhão, integro efetivamente, a partir de hoje, a coordenação geral da pré-campanha do amigo e companheiro de lutas Rubens Junior. Sem dúvida um nome à altura de nossa querida São Luís”, disse o deputado.

Rubens Junior, por sua vez, segue estabelecendo alianças políticas para fortalecer sua candidatura. Ele já tem o apoio de partidos como o PP, que tem como principal nome no estado o deputado federal André Fufuca, do Cidadania, da senadora Eliziane Gama, além do PMB e da Democracia Cristã.

“Nosso desafio é seguir os passos exitosos de Flávio Dino e por isso convidamos Márcio Jerry para ser o coordenador. Além das duas campanhas vitoriosas de Flávio, ele também coordenou a campanha de Edivaldo Holanda Jr à prefeitura de São Luís. Com esse espírito seguiremos à vitória”, completou o pré-candidato.

Deixe uma resposta