Em visita à Região Leste, Rubens Jr entrega obras e assina ordem de serviço

Em viagem aos municípios de Timon e Parnarama, nesta quinta-feira (30), o deputado federal Rubens Pereira Jr (PT-MA) participou de uma série de entregas, assinou ordem de serviço e destacou o ritmo intenso de entregas do governo Brandao.

O deputado iniciou a agenda acompanhado do governador em exercício, Paulo Velten e diversas lideranças locais ao município de Timon, onde o Governo do Estado entregou a reforma de uma escola estadual, uma praça da Família, além da entrega de seis toneladas de pescado através do programa Mais Pescado.

Na ocasião, o governador interino autorizou 30kms de asfalto, além de uma Areninha Metropolitana, conseguida graças à emenda parlamentar do deputado Rubens Jr. “Timon é uma das cidades que sempre me acolheu muito bem, por isso faço questão de sempre estar aqui, buscando benefícios e obras para os timonenses. Essa areninha foi pedido do líder e amigo, aqui de Timon, o ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual Leandro Bello, que destacou a necessidade de um equipamento de lazer tao importante como esse, para o município” afirmou Rubens Jr.

Em seguida o parlamentar esteve em Parnarama, a convite do prefeito Raimundo Silveira, para a inauguração do grande Cais da Cidade, obra realizada com emendas suas e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto.

“Trata-se de uma obra que ajuda a melhorar a ‘cara’ da cidade e sem dúvidas se torna um ponto turístico de Parnarama. Um belo Cais, às margens do glorioso Rio Parnaíba, que temos muito orgulho de poder entregar nessa data” ressaltou Rubens Jr.

“Rubens é o parlamentar que mais destinou recursos para Parnarama, sendo R$ 9 milhões apenas em 2022, pra o custeio da saúde municipal. Também é Rubens Jr quem sempre tem feito a defesa da nossa cidade junto ao governo do estado, por isso somos muito gratos e destacamos que iremos caminha juntos por muito e muitos anos” afirmou o prefeito Raimundo Silveira.

O governador Carlos Brandão anunciou que retorna ao governo nessa sexta-feira (01), onde inaugura a ampliação do Hospital da Ilha, em São Luís. Várias outras obras estão programadas para serem entregues nos próximos dias.

Deixe uma resposta