Em uma noite Histórica, Rubens Jr mostra força na disputa pela reeleição

Convenção “O Maranhão Não Pode Parar” reuniu milhares de pessoas no Parque João Paulo II, em São Luís

Aconteceu na tarde deste sábado (30), a convenção histórica que marcou a homologação das candidaturas de Carlos Brandão, Felipe Camarão, Flávio Dino, Rubens Jr e todos os candidatos dos partidos da Coligação Juntos Pelo bem do Maranhão. Um ato gigantesco, no Parque João Paulo II, que reuniu dezenas de milhares de maranhenses reforçando o apoio à reeleição de Carlos Brandão ao governo do Maranhão.

Rubens Jr, deputado federal mais produtivo do Maranhão, de acordo com o Site da Câmara dos Deputados, foi recebido com muita festa pelo público. “Mais uma vez mostramos que estamos do lado certo, daqueles que mais precisam e que iremos continuar trabalhando dia e noite para melhor as vidas dos maranhenses. Não tenho dúvidas que esse é o pontapé inicial essa que será uma linda vitória no dia 02 de outubro. É Rubens Jr, Flávio Dino, Brandão e Camarão, pelo bem do Maranhão!”. Afirmou Rubens.

Ao todo, representantes de 67 municípios que apoiam Rubens Jr estiveram na convenção para reforçar o apoio à sua reeleição. Lideranças do mais alto escalão reiteraram a força de Rubens e importância de mantê-lo na Câmara Federal”. Além de atuante, Rubens é um deputado que sempre defende o trabalhador, foram várias ocasiões em que ele foi testado e sempre mostrou que está do lado de quem mais precisa”. Ressaltou Dona Remédios, moradora do São Cristóvão e beneficiária de um dos programas liderados pelo parlamentar enquanto secretário das Cidades.

Emocionado, o governador Carlos Brandão destacou a felicidade de poder ajudar a melhorar tantas vidas, seja pela ampliação e melhoria na educação maranhense, na ampliação da rede saúde, principalmente durante o combate a pandemia. Ressaltou ainda o desejo de fazer ainda mais. “Os trinta anos de vida pública me prepararam para os desafios que temos pela frente. Foram sete anos e três meses ao lado go governador Flávio Dino, que muito me ensinou e contribuiu para minha melhora como gestor e sobretudo como pessoa, temos o desafio de fazer um governo ainda melhor que o do Flávio e continuar avançando naquilo que mais importa, que é cuidar das pessoas” ressaltou Carlos Brandão.

Durante os próximos 60 dias Rubens Jr promete rodas o Maranhão disseminando sua luta e renovando o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do estado e a melhoria das vidas dos maranhenses, a partir de 2023, com o apoio do presidente Lula, do governador Carlos Brandão, do senador Flávio Dino e do vice-governador Felipe Camarão.

 

 

Deixe uma resposta