Em Buriti, Rubens anuncia emenda parlamentar de 400 mil reais

A Cidade de Buriti a 332 km da Capital Maranhense, comemorou, neste sábado (04), emenda parlamentar R$ 400 mil reais anunciada pelo deputado federal, Rubens Pereira Jr, em evento de posse do novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR).

A convite do ex-presidente do Sindicato e atual tesoureiro, Antônio Flora, Rubens visitou a cidade que é parte importante de suas últimas eleições e destinou o valor para compra de trator que beneficiará todos os trabalhadores Rurais do município.

“Domingo de ótimas notícias para a cidade de Buriti! Anunciei investimentos para a cidade no valor de R$400 mil e tive o prazer de acompanhar a posse da Nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Muito bom receber o calor dos buritienses. Agradeço a receptividade dos amigos, da população e a presença do Secretário Estadual de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago”, disse o deputado.

“Rubens representa muito bem o Maranhão e o povo de Buriti na Câmara Federal, e hoje estamos recebendo ele aqui como grande deputado que ele é. Essa emenda vai beneficiar todos os trabalhadores Rurais do nosso município e estamos muito felizes”, disse o tesoureiro do Sindicato, Antônio Flora

O antes vice-presidente e agora presidente empossado, Josiel Silva, falou da importância da emenda para o desenvolvimento da agricultura familiar na cidade.

“Eu agradeço a presença do deputado, Dr Rubens Jr, e garanto que destinaremos essa emenda para benefício e desenvolvimento dos nossos trabalhadores”, reforçou.

Para a ex-vereadora Vanusa Flora o trabalho de Rubens na Câmara Federal tem sido de muito orgulho para o povo maranhense e afirma que a cidade sempre teve o apoio dele.

“O deputado Rubens sempre esteve com a gente, sempre nos deu apoio, ele é um orgulho para a classe trabalhadora e para o Maranhão, sempre defendendo os direitos do nosso povo em Brasília. Estamos muito felizes com a presença dele aqui em Buriti e felizes com essa emenda que ele acabou de anunciar”, agradeceu

Deixe uma resposta