Discurso de 28/06/2022 – Brandão é a continuidade de Dino

Discurso feito pelo Senhor
Deputado Rubens Pereira Júnior (PT/MA)
Na Sessão de 28/06/2022

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, nos termos do Regimento Interno, e dada a impossibilidade de leitura em plenário, solicito a V.Exa. que seja dado como lido, para efeito de registro nos Anais desta Casa,  este discurso de minha autoria.

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, está afastado do estado por motivos de saúde. Ele teve de fazer uma cirurgia para retirada de cisto nos rins, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

A cirurgia bem sucedida e o pós-operatório depende de cada organismo. Brandão teve de ficar mais tempo que o esperado, pois sua recuperação exigia paciência. O governador optou por não atropelar as regras e seguir as leis da Medicina.

Apesar do repouso, o governador Carlos Brandão não parou de trabalhar. Ele aproveitou o tempo da recuperação para dialogar com todo mundo, sentado no sofá e de frente para o notebook. E o Governo do Maranhão tem andado bem.

Importante dizer que o Maranhão não parou, apesar de todas as fake news sobre a saúde do governador Brandão. A equipe do governo trabalha direto e o estado está muito bem conduzido pelo desembargador Paulo Velten.

Minha amizade com Carlos Brandão é muito antiga. Acompanho o governador e posso afirmar que o que ele mais gosta de fazer é Política e Gestão. E mesmo em recuperação, ele fez isso. Brandão é um político nato do Maranhão!

A boa notícia é que o governador Carlos Brandão poderá reassumir o Governo do Maranhão esta semana. E hoje saiu a pesquisa da Econométrica, revelando que Brandão abriu 7 pontos de vantagem sobre o adversário. Brandão já supera 30% das intenções de voto, mesmo afastado para tratamento de saúde. E a tendência é seguir crescendo. Os adversários ficaram estacionados e vão diminuir.

O nome de Carlos Brandão cresce desde que Flávio Dino anunciou que ele seria o pré-candidato do nosso grupo. E por que ele foi escolhido? Brandão tem o apoio da maioria dos partidos, dos prefeitos e dos deputados, além de uma biografia impecável, que o permite dar continuidade a todas as boas ações do Governo do Maranhão. Não podemos parar!

Era o que tinha a dizer.

Deixe uma resposta