Discurso de 07/07/2022 – Brandão de volta, recuperado e cheio de saúde

Discurso feito pelo Senhor
Deputado Rubens Pereira Júnior (PT/MA)
Na Sessão de 07/07/2022

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, nos termos do Regimento Interno, e dada a impossibilidade de leitura em plenário, solicito a V.Exa. que seja dado como lido, para efeito de registro nos Anais desta Casa,  este discurso de minha autoria.

O governador Carlos Brandão retornou ao Maranhão na última sexta-feira, dia 1º de julho, após 40 dias afastado para cuidar da saúde. Recuperado e cheio de energia, Brandão  inaugurou quatro importantes obras em pontos diversos de São Luís, sinalizando que o Maranhão está no caminho certo.

Carlos Brandão entregou 2000 cartões do agente jovem ambiental; inaugurou a sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) e a entrega da Praça da Família Duque de Caxias no João Paulo.

Entre as obras inauguradas, está a inauguração da 2ª fase do Hospital da Ilha, aquele que será o mais importante hospital de Urgência e Emergência de São Luís, uma obra que vai desafogar a saúde de dezenas de municípios da região metropolitana da capital.

As ações iniciadas no governo Flávio Dino seguem tendo continuidade por Carlos Brandão. Brandão é a continuidade de Dino.  As conquistas do nosso estado nos últimos sete anos contaram com o trabalho de excelência de Carlos Brandão, que sempre deu show de administração pública. O Hospital da Ilha é um exemplo disso e o governador seguirá trabalhando e fazendo mais pelos maranhenses.

Apesar de afastado, Brandão dialogou com toda classe política do Maranhão. Enquanto ele esteve de licença médica para cuidar da saúde, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Velten, conduziu interinamente e com excelência o Governo do Maranhão. O desembargador participou de muitas entregas e inaugurações, em diversas cidades.

O Maranhão não pode parar. Vamos em frente manter nosso estado no rumo certo.

Era o que tinha a dizer.

Deixe uma resposta