Deputado Rubens Pereira Jr

Rubens Jr critica “qualquer tipo de golpe” e defende participação na política

Em sua conta no Twitter na manhã desta quarta-feira (29/jul), o vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Rubens Pereira Jr (MA), manifestou-se contrário a “qualquer tipo de golpe”. Ao comentar a crise política vivida pelo governo federal afirmou: “Pessoalmente, sigo acreditano na necessária luta a favor das instituições e contra qualquer tipo de golpe”.

“Mas há uma inegável crise na Política”, afirmou o parlamentar de 31 anos. Segundo ele, os principais atores do cenário político nacional não estão em condições para ajudar a superar a atual crise. Rubens lamenta que, “enquanto permanecer a desconfiança, a indiferença e a distância dos bons, os maus triunfarão na política”.

Reforma Política

Em seu primeiro discurso no Plenário, vice-líder do PCdoB defendeu reforma política e propõe apresentação Constituinte exclusiva sobre o tema. “Ou mudamos a forma de se fazer política no país ou, infelizmente, nada mudará”, defendeu Rubens Jr.

Para ele, é preciso firmar um compromisso dos partidos para que esta pauta avance na Casa e que, em 2016, a eleição de prefeitos e vereadores seja a mais barata da história do país. Rubens quer ainda apresentar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de Constituinte exclusiva para tratar da reforma política e da reforma tributária.

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @deprubenspereirajr65

Deputado Rubens Pereira Jr

GABINETE PARLAMENTAR - DF

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: 574 - Anexo III CEP: 70160-900 - Brasilia - DF

(61) 3215-5574 | 3215-2574

dep.rubenspereirajunior@camara.leg.br

©2017 - Todos os direitos reservados ao Dep. Rubens Pereira Jr Desenvolvido por i9bem

%d blogueiros gostam disto: