Deputado Rubens Pereira Jr

“Reforma Trabalhista representa um desmonte dos direitos dos trabalhadores”, argumentou Rubens Pereira Jr.

Durante seu mandato e todo o processo, o deputado federal pelo Maranhão, Rubens Júnior, defendeu que a Reforma Trabalhista não traria vantagem para o País. Em 2017, votou contra a aprovação do texto-base da proposta da Reforma Trabalhista.

“Isso representa um retrocesso. Precisamos manter os direitos e avançar ainda mais. Isso foi mais um passo proposto pelo governo Michel Temer e o PCdoB vai continuar na luta”, disse o parlamentar.

Por 296 votos a favor e 177 contrários o plenário da Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da reforma trabalhista do governo federal. Deputados de oposição destacaram que a reforma retira direitos dos trabalhadores.

Perfil Rubens Jr.

Advogado e mestre em Direito Constitucional, Rubens Pereira Júnior, (PCdoB-MA), 34 anos, é um dos grandes destaques do parlamento brasileiro na atualidade. Foi deputado Estadual no Maranhão por dois mandatos, nos períodos de 2006 a 2014. Na época, com 22 anos, tornou-se um dos deputados estaduais mais jovens do país. Em 2014, foi o terceiro deputado federal mais votado pelo Maranhão, com um total de 118.115 votos.

Como vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, tornou-se uma referência na imprensa local e nacional Foi membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJC), a mais importante da Casa. Em 2017, foi eleito coordenador da Bancada do Maranhão no Congresso Nacional. Em seu primeiro mandato, assumiu postos relevantes, participando das decisões mais importantes do País nos últimos anos.

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @deprubenspereirajr65

Deputado Rubens Pereira Jr

GABINETE PARLAMENTAR - DF

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: 574 - Anexo III CEP: 70160-900 - Brasilia - DF

(61) 3215-5574 | 3215-2574

dep.rubenspereirajunior@camara.leg.br

©2017 - Todos os direitos reservados ao Dep. Rubens Pereira Jr Desenvolvido por i9bem

%d blogueiros gostam disto: