Deputado Rubens Pereira Jr

Justiça suspende pagamento à clínica fantasma de Edinho

A Justiça do Maranhão determinou a imediata suspensão do pagamento de aluguel pelo governo do Estado à empresa ligada ao senador Edison Lobão Filho (PMDB) por um prédio residencial que abriga uma clínica oncológica no bairro do Turu, em São Luís.

A decisão veio após ação popular, protocolada pelo deputado Rubens Jr., em parceria com os deputados Bira do Pindaré, Othelino Neto e Marcelo Tavares. A liminar, determina a suspensão do pagamento, foi dada na segunda-feira (3) pelo juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública de São Luís, Cícero Dias de Sousa Filho.
O contrato foi fechado em fevereiro entre o governo e a Difusora Incorporação e Construção Ltda., a qual Lobão Filho tem 99,43% de participação. O contrato foi feito sem licitação, com duração de 12 meses, num valor total de R$ 360 mil. O prédio passou a ser usado como clínica desde agosto.
“Evitamos, que ainda mais dinheiro do contribuinte maranhense fosse usado para negociatas deste, que é o pior governo da história do Maranhão. Não iremos permitir que vidas continuem se perdendo por conta da incompetência do atual governo do estado.” afirmou o deputado Rubens Jr., ao comentar sobre a decisão judicial.

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @dep_rubensjr

Deputado Rubens Pereira Jr

GABINETE PARLAMENTAR - DF

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: 574 - Anexo III CEP: 70160-900 - Brasilia - DF

(61) 3215-5574 | 3215-2574

dep.rubenspereirajunior@camara.leg.br

©2017 - Todos os direitos reservados ao Dep. Rubens Pereira Jr Desenvolvido por i9bem

%d blogueiros gostam disto: