Deputado Rubens Pereira Jr

Acordo com programa da ONU pode mudar realidade de pobreza do Maranhão

O Governo do Maranhão participou do evento ‘Diálogos pela Sustentabilidade’, a fim de discutir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. O Maranhão esteve em destaque por possuir um dos piores Índices de Desenvolvimento do Brasil (IDH), indicador que possibilita verificar a qualidade de vida população no mundo.

Em declaração à imprensa, Flávio Dino destacou que a ação, integrada com organismos nacionais e internacionais, contribuirá para o êxito dos programas do estado, tendo como resultado final uma melhor qualidade de vida para quem mais precisa.
Para o deputado-federal e vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Rubens Pereira Jr., o governador Flávio Dino já escolheu qual caminho trilhar para a mudança da qualidade de vida dos maranhenses.
– Desde a campanha as bandeiras de desenvolvimento para o Maranhão pelo atual governo estão em pauta: a erradicação das escolas de taipa, promoção a inclusão social a partir da agricultura familiar, melhoria das habitações rurais, acessibilidade à água potável para todos os municípios do estado, entre outras medidas, elencou Rubens Jr.
Entre as metas pontuadas por Rubens Jr., o Governo do Maranhão contempla também os objetivos do milênio, bases norteadoras de políticas públicas as para o desenvolvimento, que são: acabar com a fome e a miséria; oferecer educação básica de qualidade para todos; igualdade entre sexos e valorização da mulher; redução da mortalidade infantil; melhoria na saúde das gestantes; combate à AIDS, a malária e outras doenças; qualidade de vida e respeito ao meio ambiente e todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

Deixe uma resposta

Siga no Instagram @dep_rubensjr

Deputado Rubens Pereira Jr

GABINETE PARLAMENTAR - DF

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: 574 - Anexo III CEP: 70160-900 - Brasilia - DF

(61) 3215-5574 | 3215-2574

dep.rubenspereirajunior@camara.leg.br

©2017 - Todos os direitos reservados ao Dep. Rubens Pereira Jr Desenvolvido por i9bem

%d blogueiros gostam disto: