Deputado Rubens Pereira Jr

28 de abril: Um grito contra as injustiças

O governo de Michel Temer e seus apoiadores preparam o grande golpe ao direito à aposentadoria dos brasileiros. Querem desmontar a Previdência Social ao aprovar a PEC 287, de 2016.

Enquanto gasta o dinheiro público em campanhas publicitárias a favor da ‘reforma’ nas regras do INSS, o presidente Temer avança essa e outras propostas negativas no Congresso.

Em 15 de março, muitos brasileiros gritaram nas ruas contra as ‘reformas’ do atual governo, o que marcou o início de um recuo nas iniciativas desse grupo. A partir dessa mobilização, muitos outros atores fortaleceram essa luta, principalmente contra o texto da PEC 287.

Está na hora de outro grito da população. Na sexta-feira, 28 de abril, temos mais uma chance de mostrar a Michel Temer e seus apoiadores que não concordamos com as mudanças que propõem na Previdência social.

Nesse dia, está convocada greve geral em todo o Brasil, acompanhada de atos públicos de repúdio aos projetos do governo.

Desde que chegou ao poder, o presidente e seu grupo têm desmontado várias políticas públicas positivas, vendido patrimônio do povo e atacado direitos conquistados nas últimas décadas, à custa de muitas batalhas.

Na Câmara, estou cobrando projetos justos para o trabalhador brasileiro. Mas essa batalha precisa de muita gente apoiando e pressionando os deputados.

Convido os maranhenses e demais brasileiros a falar com deputados e senadores, além de sair às ruas no dia 28 de abril. Mostremos que o povo merece respeito, assim como os direitos de trabalhadores e aposentados.

Siga no Instagram @deprubenspereirajr65

Deputado Rubens Pereira Jr

GABINETE PARLAMENTAR - DF

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados Gabinete: 574 - Anexo III CEP: 70160-900 - Brasilia - DF

(61) 3215-5574 | 3215-2574

dep.rubenspereirajunior@camara.leg.br

©2017 - Todos os direitos reservados ao Dep. Rubens Pereira Jr Desenvolvido por i9bem

%d blogueiros gostam disto: